Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 2.435/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Desembargador Dalmo do Valle Nogueira, 65, Vila Andrade, São Paulo
Rua Desembargador Dalmo Do Valle Nogueira, 65, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area total 144m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PU1wvmvon
O apartamento conta com um living amplo, espaçoso e aconchegante, que suporta vários ambientes e fica integrado a uma sacada. A sacada é bastante agradável e muito ensolarada, e possui churrasqueira! A cozinha é bastante espaçosa e fica seguida de uma ampla área de serviço com dependência de empregada. O imóvel ainda conta com 3 dormitórios, sendo que todos são suítes muito amplas e espaçosas. Recentemente o imóvel foi submetido de a uma reforma que atualizou completamente o imóvel. Originalmente o imóvel contava com 4 dormitórios e um living reduzido. Além disso, o apartamento possui 3 vagas de garagem no condomínio.
Área privativa
Piscina
Quadra de Esporte
Área comum
Quadra de esporte
Salão de festas
Piscina aquecida
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.