- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MA70557
Belíssimo apartamento a venda de 138m² com 3 suítes no Panamby - SP
Apartamento em ótimo estado com 3 suítes, bem conservado, todos os cômodos com armários embutidos, sala ampla e espaçosa, e bem aconchegante e com uma vista linda. Andar Alto.
condomínio com toda área de lazer completa, com piscina coberta e aquecida e piscina descoberta, salão de festas, academia entre outros.
ESTÁ LOCALIZADO NO PANAMBY, BAIRRO HARMONIOSO DE SÃO PAULO, QUE OFERECE TODA A ESTRUTURA DE UM BAIRRO RESIDENCIAL, COM ESCOLAS, RESTAURANTES E OPÇÕES DE LAZER.
As duas torres deste empreendimento possuem linguagem arquitetônica contemporânea, com terraços em vidro laminado. O condomínio oferece toda a infraestrutura de qualidade de vida para você e sua família, com piscina interna e externa, salão de festas e de ginástica, quadra poliesportiva e muito mais.
Irá proporcionar momentos únicos de prazer e descontração. Aqui, ser feliz faz parte do dia-a-dia.
CRECI: 40773 - J.