Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Paulo, Vila Andrade, com 3 quartos, com 100 m²
Endereço indisponível Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1197
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Abdo Ambuba no bairro Vila Andrade em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Andrade, tais como Kinder Kampus School, DeRose Method Morumbi, Shopping Jardim Sul, Colégio Pentágono - Unidade Morumbi, Colégio Visconde de Porto Seguro e Praça Adriano do Nascimento Cabral.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Despensa
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Depósito
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.