Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | R$ 490/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fortunato Ferraz, 851, Vila Anastácio, São Paulo
Rua Fortunato Ferraz, 851, Vila Anastácio, São Paulo/SP
Area total 67m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1179933
Descubra este incrível apartamento à venda na Vila Anastácio, São Paulo. Com 67m² de área privativa, oferece um espaço aconchegante e confortável, ideal para sua família. Situado em uma localização privilegiada, você estará próximo a diversas comodidades e opções de lazer. Além disso, o apartamento aceita pets, proporcionando um lar perfeito para você e seus amigos de quatro patas. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Acesse o tour virtual [aqui]((link removido)). Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.