Venda R$ 1.671.280 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fortunato Ferraz, 280, Vila Anastácio, São Paulo
Rua Fortunato Ferraz, 280, Vila Anastácio, São Paulo/SP
Area total 127m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1175844
Descubra seu novo lar no coração da Vila Anastácio, São Paulo! Este espaçoso apartamento de 127,55 m² oferece um ambiente ideal para sua família, com 3 suítes e 3 banheiros. Aproveite as comodidades de viver em uma região movimentada, com fácil acesso aos melhores serviços, comércio e transporte da cidade. Além disso, o imóvel dispõe de 2 vagas na garagem, garantindo conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de adquirir um espaço que une conforto e localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.