- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LIV-43393
Apto Lapa - 3 suítes - 2 vagas + depósito - 123 m²!!!
Em uma localização estratégica, o Reserva Caminhos da Lapa possui fácil acesso às Marginais Tietê e Pinheiros, permitindo que o morador chegue a diferentes regiões da cidade em poucos minutos. Além disso, o projeto se encontra em uma região tranquila e arborizada, sem abrir mão de estar próximo a tudo.
A região conta também com comércio e serviços diversificados com mercados, escolas, padarias e restaurantes. Além disso, o Reserva Caminhos da Lapa possui fácil acesso ao Tietê Plaza Shopping e está a apenas 14 minutos do Parque Villa-Lobos. O empreendimento fica a 7 minutos do Extra Anhanguera e a 8 minutos do Mercado Municipal da Lapa.
São apartamentos amplos de 3 dormitórios com 3 suítes, 2 vagas e depósito privativo. Conta com um lazer completo para você viver momentos inesquecíveis em família!
O Reserva Caminhos da Lapa possui piscina adulto e infantil, spa, biribol, beach tennis, quadra recreativa, salão de festas, área gourmet, playground, praça pet, churrasqueira, fitness e muito mais !!
Piscina aquecida
Playground
Portaria 24h
Quadra de areia
Quadra Poliesportiva
Sacada
Solarium
Varanda Gourmet
Espaço de beleza
Espaço fitness
Espaço Gourmet
Espaço Pet
Espaço Zen
Estacionamento Visitantes
Fechadura digital
Hall de Entrada
Hall de serviço independente!
Agende sua visita e venha conhecer!
Consulte sobre unidades disponíveis e condições de pagamento
Sujeito à disponibilidade
** Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio **