Venda R$ 2.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Unidade Garden com 253,90 m² com 3 suítes 2 vagas
Avenida Nova Cantareira, 2466, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 155m² / 155m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO879763
UM APARTAMENTO GARDEN DE 252,30 M² NO EMPREENDIMENTO VERDANT, DA CONSTRUTORA LAVVI GRUPO CYRELA. SERÁ UM DOS CONDOMINIOS MAIS COMPLETO DA ZONA NORTE NUM TERRENOS COM MAIS 8700 M² COM 3 TORRES, COM BOSQUE COM MAIS 1500M², PISCINA COM RAIA OLIMPICA DE 50M E UM LAZER COMPLETISSIMO PARA VOCÊ E SUA FAMILIA DESFRUTAREM COM A SERRA DA CANTAREIRA AO FUNDO O APARTAMENTO ESTÁ NA CONFIGURAÇÃO DE 3 SUÍTES E 2 VAGAS DE GARAGEM VENHA TRAZER O SEU CLIENTE E REALIZAR UM EXCELENTE NEGOCIO
Área comum
Acesso para PNE
Água
Brinquedoteca
Elevador(es)
Espaço gourmet
Gerador de energia
Piscina
Playground
Portaria
Sauna
Segurança 24h
Academia
Área para pets
Vestiário
Hall de entrada decorado
Espaço fitness
Deck
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.