Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento SEMI MOBILIADO E COM SACADA a venda/permuta no Tatuapé
Endereço indisponível Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil 110m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: APVZLSPTATPLE
Apartamento SEMI MOBILIADO E COM SACADA a venda/permuta no Tatuapé
ACEITA PERMUTA por outro imóvel/casa, apartamento ou automóvel
Excelente apartamento SEMI MOBILIADO com 3 dormitórios sendo 3 suítes, sala de estar e jantar, cozinha, 4 banheiros, 2 vagas de garagem média e determinadas uma a frente da outra contando com um depósito ao lado delas. Todo reformado do zero, desde gesso com sanca e tabica, a piso frio de primeira linha, integração de living ampliado na sala, integração de sacada na suíte principal (ambas com fechamento em vidro e persianas) e com móveis sob medida, vista livre para Ponte Estaiada do Tatuapé e Paulista
Localização com fácil acesso ao metrô e shopping Tatuapé, Boulevard Tatuapé, a uma rica gama cultural e gastronômica, comércio em geral.
**** Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.