- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MC4929
Apartamento a venda no Tatuapé no Edifício Almeria, localizado na Rua Professor Pedreira de Freitas.
Planta com 256 m2, 1 apartamento por andar, pé-direito duplo do hall de entrada e fachada rica em cerâmica e vidro.
Sala para 3 ambientes, com lareira; hall privativo; 3 dormitórios, todos suítes e sacada; sala de TV; churrasqueira privativa junto à sala de almoço; cozinha ampla; uma grande área de serviço, bem ventilada.
Depósito individual no subsolo e 4 vagas de garagem, fixas.
Gerador no subsolo.
Condomínio oferece na área de lazer: Churrasqueira; Paisagismo; Piscina Adulto e Infantil; Playground; Quadra Esportiva; Sauna com sala de repouso; Sala para ginástica; sala para home theater; Salão para festas e Salão para jogos, com terraço.
A localização é excelente oferece acesso fácil ao Parque e Shopping Anália Franco; padaria, hortifrúti; bons restaurantes; escolas para facilitar o dia-a-dia de toda a família.
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer.
Vantagens de Morar no Tatuapé e Anália Franco.
As vantagens de estar em uma das melhores regiões de São Paulo, são inúmeras. Tenha a disposição excelentes shoppings como o 'Shopping Anália Franco', o Parque CERET e o Parque do Piqueri, O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 67Wklpt9MgOs4oZx