- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MC4201
Espaço e conforto está nesse apartamento sem precisar desembolsar muito na compra para morar bem com a família.
São 3 suites amplas, sendo a suite do casal com closet, hidro massagem e varanda, possui escritório ou pode reverter para o 4o dormitório, living serve 3 ambientes, sala com lareira, sala de jantar, varanda suntuosa com linda vista, a churrasqueira fica nos fundos com a copa e cozinha dando a sensação de morar em uma casa com quintal nos fundos, 5 vagas de garagem, depósito individual, prédio com lazer completo de muita qualidade.
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer.
Vantagens de Morar no Tatuapé e Anália Franco.
As vantagens de estar em uma das melhores regiões de São Paulo, são inúmeras. Tenha a disposição excelentes shoppings como o 'Shopping Anália Franco', o Parque CERET e o Parque do Piqueri, O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: hY1hcWFmcHYbTGF6