Descrição
Maravilhoso apartamento a venda Alto padrão (PORTEIRA FECHADA) no Tatuapé em frente a Biblioteca, com 80mts², sendo três domitórios com o terceiro dormitório transformado em closet, uma suíte, todos com móveis planejados de 1 linha, piso de madeira e ar condicionado, sala ampla com dois ambientes, procelanato em tudo dando um ar de elegância, lustre e sanca em todos os ambientes com jogo de luzes e ar condiconado, varanda grill com churrasqueira envidracada e visão privilegiada, na cozinha armários embutidos também de 1 linha, os banheiros com box de vidro e balcão em baixo da pia, área de serviço e uma vaga de garagem.
Condomínio de baixo valor oferece aos seus moradores: Piscina, academia, salão de festas com ar condicionado, churrasqueira, forno de pizza e pão,salão de jogos, playground, quadra polilsportiva.
Excelente localização ficando próximo a Supermercados, bares, estaurantes, padarias, escolas, faculdades, postos de gasolina, farmácias 24 horas e todo o tipo de comércio que um bairro nobre como o Tatuapé tem a oferecer.
A rua do imóvel tem fácil acesso as principais vias da região tais como: Celso Garcia, Melo Peixoto, Radial Leste, Salim Maluf e Marginal Tietê. Com uma variedade enorme de transportes públicos para várias regiões de São Paulo, estando a cinco minutos andando do metrô Tatuapé.
Não perca essa oportunidade e entre em contato agora mesmo com nosso escritório!
Aceita crédito imobiliário pelo banco de sua escolha!
Estamos esperando por você!
- : Box de vidro, Cmeras no Prédio, Varanda,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
- Lazer: Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Piscina, Playground, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Faculdades, Postos de Gasolina,
- Segurança: Guarita, Segurança 24 horas,
Observação: COM PLACA
Pontos Fortes: APENAS DEZ MINUTOS ANDANDO DO METRÔ TATUAPÉ