Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 970/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Condomínio Costa Azurra na Saúde com 130m² 3 dormitórios 1 suíte 1 vaga de garagem Ap
Rua Dos Democratas, 461, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV4219
Apartamento no Condomínio Costa Azurra na Saúde com 130m² 3 dormitórios 1 suíte 1 vaga de garagem
Ótimo Apartamento com sala de estar, varanda, cozinha com armários, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio dispõe de: Área Verde, Brinquedoteca, Churrasqueira, Playground, Portão Automático, Salão de Festas e Salão de Jogos.
O imóvel fica bem localizado próximo ao comércio local (restaurantes, bares, supermercados, farmácias, entre outros), instituições de ensino, academias, bancos, fácil acesso as principais avenidas da região, transporte público e excelentes opções de lazer da região.
Nas Proximidades
Parque Lina e Paulo Raia, Escola Cr P Conv Abracar, Metrô São Judas.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.