Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Sapopemba, 3 Quartos, 64 m2

  • Area útil  64m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894150407

Este magnífico apartamento no Jardim Ângela (zona Leste) oferece uma experiência de vida única. Com uma área de 64 m², este imóvel mobiliado destaca-se por seus 3 espaçosos quartos, perfeitos para acomodar toda a família. Além disso, possui uma sala de estar confortável, ideal para momentos de lazer e integração familiar. O apartamento também dispõe de uma vaga de estacionamento, proporcionando mais comodidade para os moradores. O condomínio oferece uma excelente infraestrutura com uma piscina, perfeita para os dias quentes de verão, garantindo momentos agradáveis de descontração e lazer. Morar aqui significa estar cercado de facilidades e comodidades, já que o bairro do Jardim Ângela (zona Leste) abriga estações de metrô e trem nas proximidades, como Vila Tolstói e Vila União, facilitando o transporte e a locomoção diária. Para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, há ainda a Ciclovia e a Praça Benjamim Constant, que proporcionam um espaço verde para caminhadas, exercícios e momentos de relaxamento. Este apartamento é uma oportunidade única para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Venha conhecer e se encantar com este maravilhoso imóvel!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de jogos

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Sapopemba

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sapopemba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sapopemba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sapopemba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.