- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19974_LARES
CORRETORES: ESTE IMÓVEL ESTÁ NA NONSTOP. Ótimo 3 dormitórios com 1 suíte, armários embutidos, uma varanda charmosa com vista para piscina do condomínio. Sala de estar com 2 ambientes, terraço para face norte do prédio, cozinha com bom espaço, área de serviço e wc.
2 vagas de garagem. O prédio ainda conta com segurança 24hs, um salão de festas bem espaçoso, sala de jogos, sala de ginástica e uma piscina super agradável para os momentos de descanso.
Localização: ao lado do metrô São Judas, próximo da Rodovia dos Imigrantes, aeroporto de Congonhas, e acesso fácil para o centro.
A região oferece muita variedade de comércio, escolas, universidade, feira livre, posto de saúde e tudo o que for necessário para seu conforto.