- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2983
Apartamento em reforma para você decorar do seu jeitinho!
O imóvel conta com: 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e lavanderia. O apartamento no momento está passando por algumas reformas, a parte Hidráulica já está completamente renovado, essa pode ser a sua oportunidade de terminar a reforma e deixar do seu gosto.
O condomínio oferece uma incrível área de lazer com, academia, hall, playground, salão de festas, área verde, churrasqueira, piscina adulto, portaria 24h e sala de jogos.
O imóvel está localizado à 1 minuto do ponto de ônibus mais próximo, 6 minutos do Hospital da Luz Unidade Avançada, 6 minutos do Senac Largo Treze, 7 minutos da estação Adolfo Pinheiro, 11 minutos do Terminal Santo Amaro, fácil acesso as Av. Adolfo Pinheiro e Av. João Dias, o imóvel se encontra em uma rua residencial e pavimentada, com uma grande variedade de comércios na região.
Cond.: R$ 1.300
IPTU: 56,00
Gostou? Nos contate já para agendar uma visita!