Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santana, 3 Quartos, 80 m2
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil 80m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893997836
Apartamento à venda em Santana, com 80m², 3 quartos e 1 banheiro. Este imóvel oferece a conveniência de 1 vaga de garagem e aceita animais de estimação. Localizado em uma área que oferece fácil acesso a diversas comodidades, incluindo o Terminal Santana e o Aeroporto Campo de Marte, ideal para quem precisa se deslocar frequente e rapidamente pela cidade. Além disso, nas proximidades, você encontrará o CHSP, um hospital que garante a segurança da saúde para os moradores da região. Para momentos de lazer, existem opções de áreas verdes como a Praça Iauti. Para suas compras, a Galeria Center Santana e o Shopping Center Norte estão a um curto trajeto de distância, oferecendo uma grande diversidade de lojas e serviços.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.