- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2065
Vende - Lindo Apartamento - 66m² - Condomínio Edificio Renascença - Santana - SP
Conheça o Condomínio Edificio Renascença, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Doutor Zuquim, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Com mais de 29 anos, o Condomínio Edificio Renascença já é muito conhecido na região.
Condomínio Edificio Renascença
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Edificio Renascença é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Praça Iauti, Estação Jardim São Paulo - Ayrton Senna, Escola Professor Antônio Lisboa, Terminal Santana, Estação Santana e Galeria Center Santana acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.