Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | R$ 1.021/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Santana, São Paulo-SP: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 66,00 m². Venha conferir!
Rua Domingos Da Costa Mata, 395, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26584
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas, ideais para criar ambientes aconchegantes e funcionais, 2 banheiros para maior comodidade e 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Com uma área total de 66,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço bem distribuído e bem aproveitado. Além disso, o imóvel conta com uma excelente iluminação natural e ventilação, tornando os ambientes ainda mais agradáveis e aconchegantes.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne conforto, comodidade e qualidade de vida. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com este maravilhoso apartamento. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.