- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 496384RMT
Apartamento de alto padrão, finamente mobiliado, no requisitado Condomínio Chácara Santana no bairro de Santana - Zona Norte - SP, com 3 suítes sendo a Suíte Máster com banheiro Sr. e Sra. , 2 Closets, 5 banheiros e 4 vagas de garagem.
Ampla sacada gourmet, com sistema de envidraçamento, que permite sua abertura ou fechamento, total ou parcial, proporcionando conforto térmico e acústico, permitindo receber seus convidados com aconchego e comodidade.
Condomínio com lazer completo, piscina coberta e descoberta, quadra de tênis, poliesportiva, academia, salão de jogos, sauna, playground, cercado de bosque com árvores frutíferas permitindo desfrutar de momentos de extremo prazer com a natureza. Em destaque, a segurança, que é ponto de excelência, pois o acesso é rigidamente controlado por profissionais experientes e sistema de câmeras de monitoramento.
O Condomínio está localizado com fácil acesso a restaurantes, padarias, supermercados, farmácias e comércio local.
Sem dúvidas, o Condomínio Chácara Santana é o que há de melhor para sua Família. Venham conhecer, vocês irão se apaixonar.