Venda R$ 639.000 | |
Condomínio | R$ 1.250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Santana
Rua Santo Egídio, 551, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 106m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO266851
Apartamento à venda em Santana, região de Santa Teresinha, em excelente localização, fácil acesso à Avenida Braz Leme e Avenida Engenheiro Caetano Álvares, imóvel com 106 m² de área privativa, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes com sacada, cozinha ampla com armários planejados, entrada de serviço e entrada social, lavanderia, dormitório de empregada com banheiro, 2 vagas de garagem. Condomínio com salão de festas e churrasqueira. Vagas cobertas. O imóvel será vendido com 'porteira fechada', ficam todos os móveis e eletrodomésticos
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Cozinha equipada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.