Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 1.800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 156m² com 3 quartos em Santana
Rua Conselheiro Moreira De Barros, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 156m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 143299
Descubra o sofisticado apartamento no EMPIRE DE SANTANA, localizado na Rua Conselheiro Moreira De Barros, 884/890, no vibrante bairro de Santana, São Paulo. Com uma área privativa de 156 m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. Além disso, possui 3 vagas de garagem. A localização privilegiada garante fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços, tornando a sua rotina muito mais prática. Não perca a chance de viver em um dos melhores endereços de São Paulo. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.