Venda R$ 1.090.000 | |
Condomínio | R$ 1.450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 118m² com 3 quartos em Santana
Praça Miguel Delgado, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 118m² / 118m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 909995
Maravilho apartamento em Santana com 118 m2 de área útil, com 3 Quartos, sendo 1 Suíte com sacada, ampla Sala para 2 ambientes com sacada e vista para serra, Cozinha, Lavanderia, Dependência de Empregada completa e 2 Vagas de garagem. Lazer com Academia, Piscina, Salão de Festas, Sauna e Playground. Prédio com portaria 24 horas. Possui Gerador de energia nas situações de queda de energia da rua. Localizado no alto de Santana, região nobre da Rua Francisca Julia, de frente a praça arborizada e com toda a infraestrutura com Escolas, Supermercados, Restaurantes, Bancos e Hospitais. Está a 20 minutos a pé da estação do Metrô Santana e/ou Avenida Braz Leme. Venha conhecer.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.