Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Ezequiel Freire, 663, Santana, São Paulo
Rua Ezequiel Freire, 663, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 93m² / 111m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO843427
Apartamento em Santana com 110 metros contendo living para dois ambientes, ampla cozinha ,lavanderia com dependência completa e com armários, três amplos dormitórios com planejados, wc social mais um lavabo , uma vaga de garagem coberta e demarcada ,está ao lado da estação de metro Santana e ao melhor comercio da região. - Ref.: REO843427
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ezequiel Freire, 663
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santana
Transporte
Transporte na região do Santana
Mercados
Mercados na região do Santana
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.