Venda R$ 3.430.000 | |
Condomínio | R$ 3.030/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 222m² com 3 quartos em Santa Teresinha
Rua Benta Pereira, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Area útil/total 222m² / 222m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 913656
Descubra o esplendor do Scena Santana, um apartamento deslumbrante localizado na Rua Benta Pereira, 204, em Santa Teresinha, São Paulo. Com uma área privativa de 222m² e total de 300m², este imóvel oferece um espaço generoso para você e sua família. A propriedade conta com 3 suítes e 4 banheiros, proporcionando conforto e privacidade. Além disso, são 4 vagas de garagem para sua conveniência. Aproveite a vida em um bairro que combina tranquilidade com fácil acesso a serviços e comércio. Não perca essa oportunidade, agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.