Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-São Paulo-SANTA TERESINHA | Ref.: REO1055661
Rua Copacabana, 358, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1055661
Apartamento com 140m², totalmente reformado, varanda, sala para 02 ambientes, 03 dormitórios com armários planejados (sendo 01 suíte), 03 banheiros no total, cozinha com entrada independente repleta de planejados e área de serviço . Além disso há 02 vagas de garagem e depósito. A respeito de sua localização, o imóvel é de fácil acesso e situa-se no tradicional bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo, região que conta com infraestrutura completa de comércios e serviços... Escolas (Salesiano, Mazzarello, Miudinho, Imperatriz Leopoldina), escola de idiomas, mercados e farmácias,
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Portaria
Salão de festas
Academia
Gás canalizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.