Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | R$ 830/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda com 72m², 3 dormitórios, 1 suíte, 1 sala e 2 vagas!!!
Avenida Padre Arlindo Vieira, 490, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil 72m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5362
Este excelente apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece conforto e praticidade para sua família. A ampla sala é perfeita para momentos de lazer, e você ainda conta com 2 vagas de garagem. O condomínio possui diversas opções de lazer, incluindo salão de festas, playground, quadra, churrasqueira e piscina, ideais para desfrutar dos dias ensolarados. Localizado num bairro tranquilo e bem estruturado, próximo a comércio e transportes, é uma oportunidade perfeita para viver com qualidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.