CORRETORES: ESTE IMÓVEL ESTÁ NA NONSTOP. Apartamento Moderno e Reformado no Edifício Conde Silvio Penteado República
O charme de um verdadeiro clássico no coração da República. Este apartamento, totalmente reformado, é uma joia de design e sofisticação, que combina o melhor do estilo contemporâneo com a história do centro de São Paulo.
Características AU 392m² 3 dorms. (1 suíte) c/ varanda 4 banheiros 1 vaga c/ manobrista
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Depósito
Sacada
Área comum
Gerador de energia
Varanda / Terraço
Segurança 24h
Depósito
Ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida São Luís, 130
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do República
Transporte
Transporte na região do República
Mercados
Mercados na região do República
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.