Venda R$ 564.000 | |
Condomínio | R$ 796/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a Venda na Moóca com 73 m2
Rua Doutor João Batista De Lacerda, 261, Quarta Parada, São Paulo/SP
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 999620SOL
Lindo apartamento à venda na Quarta Parada, todo reformado conta com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha, lavanderia e 2 banheiros, totalizando 73m². Este apartamento localizado no último andar oferece um ambiente acolhedor e muito bem ventilado. A cozinha ampla e a área de serviço complementam o espaço interno, que também conta com uma varanda. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, incluindo um grande salão de festas, playground e quadra poliesportiva. Além disso, o imóvel dispõe de uma vaga de garagem coberta. A localização é excelente, próxima a pontos de interesse como os Hospitais Avicena e Cema, Faculdade Anhanguera, Terminal e Estação Belém (metrô e ônibus), além de diversas padarias, escolas e farmácias. Este apartamento oferece uma ótima oportunidade para quem busca conforto e conveniência em uma das regiões mais bem servidas de São Paulo. Aproveite essa oportunidade única para morar em um lugar que combina praticidade e qualidade de vida.
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Lavanderia
Móveis planejados
Armário(s) planejado(s)
Janelas em alumínio
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Academia
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.