Venda R$ 498.000 | |
Condomínio | R$ 778/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 64 m² - Piqueri - São Paulo/SP
Rua Coronel Bento Bicudo, Piqueri, São Paulo/SP
Area útil/total 64m² / 91m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP38566
Apartamento a venda no Piqueri - SP
Imóvel aconchegante à venda, com 2 quartos (sendo 1 suíte) e possibilidade de um terceiro dormitório. Possui 2 banheiros, cozinha americana e uma sala ampla para dois ambientes. Conta ainda com 1 vaga de garagem e uma área útil de 64 m².
O condomínio é completo, ideal para quem busca lazer e conforto sem sair de casa. Entre as opções de lazer, estão churrasqueira, piscina, playground e quadra poliesportiva.
Localizado próximo à Ponte do Piqueri, oferece fácil acesso à Marginal Tietê, Rodovia Anhanguera, Estação de Trem Piqueri e ao Tietê Plaza Shopping.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso laminado
Piscina
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.