- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00814
APARTAMENTO A VENDA EM PINHEIROS - PRÓXIMO A ESTÇÃO OSCAR FREIRE DO METRÔ
Este lindo apartamento de 3 quartos, 2 banheiros e 2 vagas de garagem está localizado em Pinheiros, a poucos passos da Estação Oscar Freire do Metrô.
Com uma planta bem distribuída e espaçosa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Os quartos são amplos e arejados, ideais para relaxar após um longo dia de trabalho. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar suas refeições favoritas.
Além disso, a localização é privilegiada, próximo a diversas opções de comércio, lazer e serviços. Você terá fácil acesso a supermercados, restaurantes, bares, academias e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo, agende sua visita e venha se encantar com este incrível apartamento em Pinheiros!