Venda R$ 4.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Pinheiros 03 suítes, São Paulo - SP
Rua João Moura, 502, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil 168m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SG16573
Em Pinheiros você encontra o apartamento para venda com 168m² de área útil, configurado em 03 suítes, 02 vaga de garagem + depósito privativo, cozinha, living para dois ambientes, área de serviço e varanda gourmet com churrasqueira. Possibilidade de total integração living ao terraço gourmet.
Fácil acesso a Av, Paulista, Faria Lima e R. Oscar Freire!
O condomínio ainda oferece para seus moradores lazer com: Piscina descoberta, Salão de festas, Piscina coberta com raia de 25 metros,
Academia, Playground, Brinquedoteca, Pet play, Safe storage, Sauna seca, Piscina adulto e infantil, Piscina descoberta com deck molhado e solarium e Terraço
Obs: fotos do apartamento modelo decorado. As unidades são vendidas no contra piso conforme o memorial descritivo da unidade.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área de lazer
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.