- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1007501FILIPE
Belíssimo apartamento à venda em Pinheiros. Imóvel em andar intermediário, possui uma área útil de 150 m² e foi construído em 2010.
O imóvel possui 3 suítes, e um total de 5 banheiros, incluindo um lavabo e um banheiro de serviço. Conta também com 2 vagas de garagem determinadas. Entre as características do apartamento, destacam-se a área de serviço, espaço gourmet, móveis planejados, sacada e o fato de ser mobiliado, garantindo um ambiente pronto para morar.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e segurança, incluindo academia, brinquedoteca, churrasqueira, elevadores de serviço e social, espaço gourmet, gerador, jardim, áreas pet-friendly, piscina adulto, piscina coberta, piscina aquecida, playground, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.