Venda R$ 1.019.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda em Pinheiros - SP
Rua Oscar Freire, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 126m² / 126m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1067488
móvel amplo à venda com 3 quartos e 3 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio fica localizado em Rua Oscar Freire no bairro Pinheiros em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Pinheiros, tais como Estação Santuário Nossa Senhora de Fátima - Sumaré, Centro Universitário Sumaré, Colégio Notre Dame, Nilton Travesso Oficina de Atores, Parque Sabesp Sumaré e Praça Miriam Barros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.