Venda R$ 2.482.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 142m²
Rua João Ramalho, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil 142m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4639
AP 240365V
O Maison Perdizes é único! Igual as maison parisienses onde tudo é feito sob medida, no Maison Perdizes cada espaço, cada mobiliário, foi projetado sob medida para que o cliente viva o melhor a cada chegada em casa. Imponente fachada com tramas metálicas e tons de cobre. O Residence tem piscina coberta e descoberta | quadra de beach tênis | sauna e muito mais. Todas unidades do residence possuem hall privativo e elevadores com controle de acesso. Vagas demarcadas.
Agende já sua visita! Ouro Vallota Imóveis
Tel: / Wpp: (11) 9
(link removido)
Área privativa
Adega
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.