- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2138_DEMAIS
Apartamento disponível para venda em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo uma excelente oportunidade para morar em uma das regiões mais desejadas da cidade. Com 145 metros quadrados, o imóvel oferece 3 suítes, 4 banheiros, uma sala ampla para 2 ambientes, terraço gourmet, cozinha com armários, área de serviço e 2 vagas de garagem. Um dos destaques é o elevador social privativo com senha exclusiva para cada apartamento, garantindo mais conforto e segurança.
O condomínio é completo, proporcionando uma estrutura de lazer e comodidade para toda a família.
A localização privilegiada oferece fácil acesso a uma grande variedade de restaurantes, padarias, lojas e comércios nas proximidades.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel. Estamos prontos para ajudar você a realizar o sonho do novo lar na D+ Soluções Imobiliárias!