Lindo Apartamento com 3 dormitórios e 1 vaga em Perdizes!
Rua Dos Caetés, 18, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 79m² / 178m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 73869286
Imperdível! Apartamento espaçoso de 78 metros quadrados em Perdizes, um dos melhores bairros de São Paulo. Com 3 quartos e 1 vaga na garagem, este imóvel antigo é charmoso e bem conservado, com piso em ótimo estado.
Aproveite essa oportunidade única de morar em um lugar com espaço e localização privilegiada. Agende sua visita agora
Área privativa
Piscina
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Caetés, 18
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Perdizes
Transporte
Transporte na região do Perdizes
Mercados
Mercados na região do Perdizes
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.