- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2592
Pronto para Morar. Glass Art by Yoo, a sofisticação da Cyrela que se uniu ao design internacional do YOO Studio, trazendo para Perdizes um projeto com alma transparente.
A sensação de duplicar espaços todos os dias!!!!!!!. 146m², Hall privativo; 3 dormitórios, 3 suítes, a suíte máster com amplo closet e pia dupla; living para 2 ambientes; ampla varanda gourmet; lavabo; cozinha e copa; área de serviço; banheiro de serviço; 2 vagas de garagem. Piso em laminado nos dormitórios e porcelanato na cozinha, área de serviço, banheiros e varanda.
Prédio entregue em nov/2022
Prédio conta com portaria 24 horas, controle de acesso moradores e visitantes, sistema de segurança CFTV, gerador, bicicletário.
Localização nobre no bairro de Perdizes na Zona Oeste de São Paulo, um empreendimento que se destaca pela sua exclusividade, com um design marcante e sofisticado através de um conceito baseado em duplicar espaços. Sua personalidade única conta com detalhes e móveis de vidro, carregando uma tonalidade que se associa a um cristal.
Diferenciais:
- Alto padrão de acabamento
- Torre única
- Ampla área de lazer
- Varanda gourmet com churrasqueira
- Elevadores com biometria
- Hall privativo
- Lobby de pé-direito duplo
- Churrasqueira Noox entregue em todas as unidades
Laser:
-- >>Piscina adulto
-- >>Deck molhado
-- >>Atrium lazer
-- >>Terraço lounge
-- >>Solarium
-- >>Brinquedoteca
-- >>Salão de festas gourmet
-- >>Praça externa
-- >>Fitness
Condições de pagamento:
Entrada + Financiamento
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)