- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5678_MIANII
Com 84 m² privativos, possui 3 sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem.
O imóvel está no contra piso esperando você e seu bom gosto para ser personalizado. O edifício está localizado na Rua Cotoxó e desfruta de 17 exclusivas unidades, é projetado por dois grandes arquitetos:
Eduardo de Almeida, um dos mais importantes arquitetos brasileiros, e o escritório SIAA, uma das mais recentes
revelações da nossa arquitetura, Cesar Shundi.
A fachada, moderna e ao mesmo tempo elegante, é coberta por brises deslizantes, que controlam a iluminação natural dos ambientes internos. As varandas são abertas também para um átrio no meio do corpo do edifício, com vista para um painel da artista plástica Mirella Marino.
A planta de 3 dormitórios é extremamente flexível. No térreo, além da academia e de um jardim planejado, existe uma piscina agradável, com uma
mesa de piquenique e uma instalação modernista quot;trepa trepa quot; para crianças.
Agende sua visita e more com estilo em localização privilegiada.
Pertinho do Imóvel:
Pão de Açúcar A. Bovero 130m
Smart Fit A. Bovero - 350m
Carrefour Express - 350m
Padaria Michelli -290
Hospital São Camilo 290m
Bourbon Shopping 1300m
Informações obtidas através do Googlemaps modalidade quot;a pé quot;