- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141019-LP27
Excelente oportunidade de morar em Perdizes! O imponente condomínio Edifício Riverside, localizado na Rua Apinajés 268, oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, salão fitness, playground e um belíssimo paisagismo. A localização é incrível, a apenas 5 minutos da Av. Sumaré, Shopping Bourbon, Allianz Parque e uma grande variedade de bares, restaurantes, padarias, Oba Hortifruit, farmácias e muito mais.
O apartamento da unidade 61 é um destaque. Com 133m², foi totalmente reformado com materiais de alta qualidade, incluindo armários planejados, revestimentos, iluminação, hidráulica, elétrica, janelas, portas e muito mais. Originalmente com 4 dormitórios, foi reconfigurado para 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e um lavabo. Isso proporcionou uma ampla sala com 3 ambientes harmoniosos, perfeita para receber amigos e familiares. A sacada traz ventilação e iluminação natural, tornando o ambiente ainda mais agradável.
Todos os móveis planejados são da marca Valcenter, com garantia vitalícia, o que é uma grande vantagem. A cozinha é espaçosa, com janelas amplas e torneiras de água quente, além de uma excelente área de serviço com despensa e escritório. A unidade conta com 2 vagas de garagem grandes e livres.
Este apartamento está pronto para morar, com todos os detalhes pensados para oferecer conforto e qualidade de vida. O proprietário aceita apartamento em ótimas condições no mesmo bairro ou carro em bom estado como forma de pagamento. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer essa oportunidade única em Perdizes! -434