Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 1.450/mês |
IPTU | Não informado |
Edifício PIAGET com 3 dormitórios, 1 suite, 3 banheiros, 2 vagas de garagem em Perdizes - SP .
Rua Cardoso De Almeida, 1155, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 116m² / 116m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BV7517
Edifício PIAGET com 3 dormitórios, 1 suite, 3 banheiros, 2 vagas de garagem em Perdizes - SP .
O condomínio tem salão de festa e tem terraço.
Fica localizado no Perdizes com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, pizzarias farmácias, shopping e outros em geral. Fica próximo a lugares de interesse como a futura estação de metro próximo ao mercado Oba descendo já é a estação Perdizes.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área comum
Playground
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.