- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ARG293
Localizado na Rua Cayowaá, entre os bairros Perdizes e Vila Pompeia, próximo da Estação de Metrô Vila Madalena, Instituto Perdizes do HCFMUSP, Av. Professor Afonso Bovero e Av. Pompeia. Em um ponto estratégico, com fácil acesso tanto a região central quanto a Av. Dr. Arnaldo.
Apartamento iluminado com 105 metros quadrados distribuídos em 3 dormitórios com armários embutidos, sendo uma suíte com closet, sala para dois ambientes, banheiro social, cozinha americana e área de serviço. Possui 1 vaga de garagem. Fica em andar alto, posição frente, possui pé-direito alto e aquecimento a gás.
Fica em um condomínio seguro e familiar, construído em 1972 possui 26 andares sendo 4 unidades por andar, possui portaria 24 horas, Piscina, Quadra esportiva, Playground, jardim de entrada, circuito de monitoramento e elevadores.
Oportunidade para investimento ou moradia!
Agende uma visita!
Código do Imóvel: ARG293