Venda

R$ 424.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF: 15.575 - Lindo apto de 68 m² a.c., na Penha de França, com 3 quartos (1 suíte), sala, sacada, cozinha, área de serviço, 1 vaga e Lazer.

  • Area útil  68m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 15575

REF: 15.575 - Lindo apartamento de 68 m² a.c., com vista para o clube esportivo da Penha, em andar alto, vista para Marginal Tietê, Clube Corinthians, 3 quartos sendo um com opção para suíte, banheiro grande, sala e sala de jantar separadas, podendo ser cozinha americana. Imóvel disponível para efetuar o modelo que desejar, com armários embutidos, sacada pode colocar vidros ou rede. Excelente localização, a 8 minutos a pé do Shopping Penha e do metrô . Próximo a bancos e supermercados, única torre o que proporciona mais segurança, portaria 24 hrs. Lazer completo: Quadra, Churrasqueira coberta, Piscina adulto e infantil, Sauna, Parquinho, Academia, Salão de jogos, Espaço adolescente, Espaço caminhada, uma vaga de garagem coberta. Agende já a sua visita. Vale a pena conhecer o imovel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Penha De França

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Penha De França

Transporte

Transporte

Transporte na região do Penha De França

Mercados

Mercados

Mercados na região do Penha De França

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.