Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Santa Maria, 135, Parque São Jorge, São Paulo

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO920621

Excelente apartamento à venda na região do Tatuapé - São Paulo/SP. Imóvel possui: Churrasqueira, Jardim, Lavabo Condomínio com: Academia de ginástica, Playground, Área verde, Piscina, Bicicletário, Deck, Piscina aquecida, Brinquedoteca, Quadra poliesportiva, Salão de jogos, Cozinha Playground, Elevador, Salão gourmet, Varanda gourmet, Sauna, Pet Care, Spa. Ótima localização, perto das principais vias de acesso da região e comércios em geral!!! - Ref.: REO920621

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Santa Maria, 135

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque São Jorge

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque São Jorge

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque São Jorge

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.