Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 dormitorios 1 vaga no Parque Continental Proximo a Estação
Avenida Antônio De Souza Noschese, Parque Continental, São Paulo/SP
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0094
Oportunidade!
Apartamento reformado 3 dormitorios 1 banheiro 1 vaga muito proximo a 200 m estação Presidente Altino da CPTM
O condominio possui portaria 24h, 2 Elevadores, salão de festa, playground, quadra poliesportiva e feira nortura
Aceita Financiamento ( ACEITA VEICULO DE ATÉ R$100 MIL COMO PARTE DE PAGAMENTO- SOB ANALISE DO PROPRIETARIO)
Situado na Avenida Antônio de Souza Noschese, o Condomínio PARQUE DOS EUCALIPTOS convida a uma vida repleta de qualidade.
Proximo ao Pet Parque, Centro Universitário FIEO (UNIFIEO), Shopping União Osasco, Super Shopping Osasco e UBS Oduvaldo Maglio
Agende sua visita!!!
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.