- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 5251
Lindo imóvel à venda no bairro do Campo Belo. A planta, distribuída em 125m², conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros ( 1 banheiro social, 1 lavabo e 1 para funcionários), living para 2 ambientes, copa, cozinha, dormitório de empregada. Arquitetura realizada pela excelentíssima empresa Quadritec.
O edifício é bem localizado, próximo à Avenida Jornalista Roberto Marinho, Rua Vieira de Moraes, fácil acesso à Av. Washington Luís, Bandeirantes e Marginal Pinheiros. Nas redondezas, consta academias de ginástica, restaurantes, bares e cafés na Rua Gabrielle D’Annúnzio, comércio na Rua Vieira de Moraes.
Quanto a área de lazer, o condomínio dispõe de ampla infraestrutura oferecendo comodidade, segurança e bem-estar aos moradores, bem como opções de entretenimento adulto e infantil, como salão de festas, piscina adulto e infantil, churrasqueira, academia de ginástica, e um corpo de funcionários educados e prestativos.