- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15324
Paraiso, Magnifico Apartamento, Vago, em Andar Médio
A região do Upside Paraíso
Localizado entre a Av. Paulista e o Parque do Ibirapuera, o Paraíso fica em uma das regiões mais nobres de São Paulo. O bairro equilibra características cosmopolitas com a tranquilidade de ruas residenciais que oferecem uma rotina agradável para se viver de forma confortável. Por concentrar o maior pólo médico-hospitalar da cidade, a região oferece grande infraestrutura, bem-estar e qualidade de vida aos seus moradores.
Outra característica marcante do bairro é a mobilidade, já que o Paraíso conta com duas estações de metrô, além de ruas e avenidas famosas, como a Av. 23 de Maio, que dão fácil acesso ao centro e à zona sul da cidade.
O morador do bairro também aproveita seus momentos de lazer no Shopping Pátio Paulista, Centro Cultural São Paulo, além de apreciar a proximidade com os parques Ibirapuera e Aclimação.
Agende sua visita...