- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MO14932
Morar a 500m do Metro Paraiso, 750m do shopping Paulista, 800m da Av Paulista, fácil acesso a 23 de maio, com restaurantes, farmácia e comercio nas proximidades.
Apartamento de 94m, sala dois ambientes, terraço fechado com vidro, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, armários embutidos em todos os dormitórios, cozinha planejada, área de serviço com despensa e wc.
Claro, iluminado, silencioso.
Prédio super bem conservado com salão de festas, pequeno playground, horta, área verde. Portaria 24h, aceita Pet.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.