- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SS8223
Apartamento reformado, pronto para morar no Paraiso, com 130 metros quadrados de área útil, com uma boa iluminação, cômodos espaçosos, 3 dormitórios e perto do metrô!
Entrando no apartamento já temos a sala social para três ambientes, com grande janelão e conta com um lavabo.
A área íntima dispõe de três quartos, sendo uma suíte com um espaçoso banheiro, dois dormitórios e um banheiro social todos com armários embutidos de excelente qualidade e iluminação natural.
Uma ampla cozinha e área de serviço com armários planejados além de um banheiro para funcionário.
Estamos no bairro do Paraíso, praticamente na Avenida Paulista. Sendo assim, com uma curta caminhada chegamos ao Shopping Pátio Paulista, Padaria Viana, a Casa da Rosas. Diversas opções de hospitais, escolas, farmácias, restaurantes. Além de tudo a região oferece transporte público bem presente nas proximidades, 450 metros do metrô Paraíso.
Agende sua visita.