- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6970
Apartamento totalmente reformado com 3 dormitórios sendo 2 suítes (closet na suíte máster), lavabo, banheiro de empregada, home office, cozinha integrada com península e porta de correr para isolar ambiente quando desejado.
Aquecimento de água à gás. - Estrutura de ar condicionado nos quartos e sala, armários embutidos nos quartos, cozinha e área de serviço.
Localização privilegiada ao lado dos jardins e do Ibirapuera.
Agende já a sua visita!
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.,!!!