- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MA18584
Apartamento à venda com 225M², 3 suítes todas com terraço, planejados laqueados da Ornare e piso Cumaru, sendo 1 máster com closet e hidro. Sala íntima, sala de TV e sala de estar com lareira, escritório, terraço Gourmet com churrasqueira, cozinha com planejados Elgin, despensa, lavabo, área de serviço com suíte para funcionarios, 4 vagas de garagem + depósito privativo no subsolo.
Condomínio com: Jardim, Piscina aquecida com teto retrátil, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Sala De Ginástica, Salão De Festa, Salão De Jogos e Sauna. Próximo aos colégios Porto seguro e Pio XII, ao Parque Burle Marx, aos shoppings Morumbi, Market Place, Jardim Sul e Morumbi Town, fácil acesso as principais vias de acesso da região.
Condomínio de apartamentos construído em 2001 (há 23 anos). O condomínio residencial Chácara Tangará é formado por 4 torres diferentes (Bosque, Colina, Lago, Mirante). As unidades vão de 220m² a 720m² com 4 e 6 dormitórios e 4 e 5 vagas. Idade: 22 anos
Agende sua visita!!! CRECI 40773-J